4

Lançamentos e imóveis novos em Jardim São Luís

Lançamento
Reserva da Seringueira

Est. de Itapecerica, 6840 - Jardim São Luís

  • 49
  • 2 quartos
  • 1 vaga
Condomínio de apartamentos construído pela empresa EPH. O condomínio residencial Reserva da Seringueira é composto por uma torre única. A unidade é de 49m² com 2 dormitórios e 1 vaga.
Pronto para morar
Comoditá Club Residence

Est. de Itapecerica, 1470 - Jardim São Luís

  • 68 a 76
  • 2 e 3 quartos
  • 1 e 2 vagas
Tudo que você precisa. Espaço Gourmet, quadra de areia, brinquedoteca, piscinas e muito mais.
Lançamento
Comercial
Residencial Flor de Liz

R. Comendador Antunes dos Santos, 1671 - Jardim São Luís

  • 38
  • 2 quartos
  • 1 vaga
Condomínio comercial construído pela empresa Tenda. O condomínio Residencial Flor de Liz é composto por uma torre única. A unidade é de 38m² com 1vaga.
Lançamento
Residencial Orquídeas

R. Joaquim do Rego Monteiro, s/n - Jardim São Luís

  • 38
  • 2 quartos
  • 1 vaga
Àrea de lazer completa. More na Zona Sul com excelente localização.
Buscar imóveis
Tipo de lançamento

Lançamentos imobiliários no Jardim São Luís

Abrigando em seu território o Centro Empresarial de São Paulo, um dos mais novos endereços empresariais da capital, o Jardim São Luís é, atualmente, um bairro dos mais promissores da Zona Sul, onde os lançamentos imobiliários são implantados com grande sucesso - com destaque para os apartamentos à venda no Jardim São Luís.

Uma das referências do Jardim São Luís é o Parque Guarapiranga. Situado a poucos quilômetros do bairro e com completa infraestrutura esportiva e de entretenimento, representa um dos melhores passeios da região.

Próximo a esse importante espaço de convivência é possível encontrar lançamentos imobiliários com diversificados padrões, entre eles condomínios que oferecem sofisticado aparato de lazer aos seus futuros moradores, resultando em valorização para todo o entorno e aumentando a oferta de casas à venda no Jardim São Luís.

As pessoas que optarem por um lançamento imobiliário no bairro poderão fazer compras no comércio local e encontrar todo o necessário ao cotidiano. O Jardim São Luís possui supermercados, restaurantes, drogarias, panificadoras, lojas e muitos outros estabelecimentos assegurando praticidade a quem já reside ou pretende vir a residir em um imóvel em seu território.

Atividades culturais também farão parte das opções de quem escolher morar no bairro, na Fábrica de Cultura Jardim São Luís, espaço composto por duas edificações que promovem atividades artísticas, esportivas e culturais de forma ampla e abrangente. A Fábrica já é um dos lugares mais frequentados pelo público do bairro e adjacências, sendo um dos ícones do desenvolvimento e progresso da região.

Bairros nobres da cidade se encontram nos arredores do Jardim São Luís e podem ser rapidamente acessados, a exemplo do Panamby e da Chácara Santo Antônio. Com sua vizinhança, agregam ainda maior valorização e visibilidade aos lançamentos imobiliários do bairro.

O Parque Burle Marx e o São Paulo Golf Club também estão sediados nos arredores do Jardim São Luís: mais motivos para que um público sempre crescente procure pelos lançamentos imobiliários nele implantados.