2

Lançamentos e imóveis novos no Pari

Lançamento
Criação

R. José Kauer, 50 - Pari

  • 32 a 48
  • 1 e 2 quartos
  • 1 vaga
Um novo conceito de edifícios.. Tudo que você precisa para compartilhar e surpreender a sua família e os seus amigos.
Lançamento
Green Park Pari

R. Rodovalho da Fonseca, 343 - Pari

  • 65 a 83
  • 2 e 3 quartos
  • 1 vaga
Condomínio de apartamentos. O condomínio residencial Green Park Pari é composto por uma torre única. As unidades vão de 65m² a 83m² com 2 e 3 dormitórios e 1 vaga.
Buscar imóveis
Tipo de lançamento

Lançamentos de imóveis no Pari

Erguidos em um bairro da Zona Sudeste de São Paulo cujas bases foram lançadas em meados do século XVl e evoluíram de maneira a que se tornasse um dos maiores polos do ramo de artigos de vestuário do país, os lançamentos de imóveis no Pari mostram que a tradição da localidade inclui receber de braços abertos a modernidade.

Além disso, os apartamentos à venda no Pari não decepcionam quem os compra. A valorização da região acompanha o ritmo acelerado que ocorre na Capital e que faz com que os negócios envolvendo imóveis estejam cada vez mais em evidência, permanecendo como um dos indicadores mais expressivos da vocação que a Metrópole tem para um constante e desejável progresso.

Se a escolha de um novo lar exigir um bairro completo e funcional, a venda de imóveis no Pari merece atenção especial. Para quem optar pela compra de um deles, a possibilidade de matricular os filhos em escolas do nível dos colégios Bom Jesus e da Policia Militar, reconhecidas como instituições consagradas da localidade, chama atenção; sendo que esse último atualmente mantêm vagas para alunos vindos de famílias formadas por profissionais de áreas distintas, levando ensino de qualidade a quem já mora ou está chegando à região.

Os condomínios com apartamentos novos no Pari conquistam os mais diferentes públicos, tanto pela sua proximidade a um dos comércios mais fortes e sortidos da cidade, como por sua implantação em um bairro servido por completa infraestrutura urbana. Exemplo disso é a facilidade oferecida pela Estação Armênia do Metrô, que garante transporte ágil e cômodo aos habitantes de todo o entorno.

Nem tão divulgado quanto seu atuante comércio de confecções, os restaurantes e docerias que rodeiam os apartamentos e as casas à venda no Pari já constam de matérias publicadas em revistas e jornais de grande projeção nacional, que elegeram o bairro um dos mais novos polos gastronômicos da região metropolitana. Isso pelas saborosas receitas, aconchegantes ambientes e a cortesia do atendimento nessas casas; na maior parte das vezes sob constante supervisão de seus donos.

Essa é mais uma das atrações desse bairro pitoresco e próximo ao Centro, que faz parte das cotações de muitas pessoas cujo objetivo é encontrar uma moradia que proporcione variadas alternativas e uma vida repleta de possibilidades. Para esses públicos, uma boa notícia: o bairro está na mira do mercado imobiliário, e a expectativa é de que, nos próximos anos, o número de residências disponíveis para aquisição em suas ruas e avenidas aumente bastante. O que acarretará maiores chances para quem busca por apartamentos compactos, ou mais espaçosos, como as coberturas. Flats, estúdios e lofts também são aguardados na região.