2

Lançamentos e imóveis novos no Real Parque

Lançamento
Maison Marseille

R. Visconde de Nacar, 21 - Real Parque

  • 60
  • 2 quartos
  • 2 vagas
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Zetacom. O condomínio residencial Maison Marseille é composto por uma torre única. A unidade é de 60m² com 2 dormitórios e 2 vagas.
Pronto para morar
Viz Ponte Estaiada

Av. Morumbi, 6839 - Real Parque

  • 35 a 70
  • 1 e 2 quartos
  • 1 e 2 vagas
Condomínio de apartamentos construído em 2017 (há 2 anos) pela empresa Benx. O condomínio residencial Viz Ponte Estaiada é composto por uma torre única. As unidades vão de 35m² a 70m² com 1 e 2 dormitórios e 1 e 2 vagas.
Buscar imóveis
Tipo de lançamento

Lançamentos de Imóveis no Real Parque

Localizado na Zona Oeste da capital paulistana, o Real Parque situa-se no entorno da região do Brooklin, Jardim Leonor e Jardim Panorama, recebendo a mesma classificação de bairro nobre ostentada por esses bairros vizinhos. Esse fator impulsiona cada vez mais a comercialização de imóveis à venda no Real Parque, ambiente agradável e prático para viver.

As vias do Real Parque são intensamente arborizadas, e abrigam grande número de condomínios luxuosos, a maioria deles possuindo completa estrutura de lazer e convivência.

Os moradores da localidade encontram na Praça Vinicius de Morais uma excelente opção para seus momentos de descanso. Situada no entorno da Avenida Giovanni Gronchi, possui espaços para práticas desportivas, área de piquenique, trilha para caminhadas e muita vegetação, que compõem a tranquila e bucólica paisagem do local.

Importantes centros de compras são facilmente acessados a partir do bairro: Shopping Cidade Jardim (um dos mais sofisticados da cidade), Morumbi Shopping, e o Shopping Market Place. A infraestrutura de compras e entretenimento desses espaços agrega conforto e praticidade ao cotidiano de quem opta por comprar um apartamento no Real Parque.

Diversas rotas ligam a localidade ao centro e ao Jabaquara,e às regiões das avenidas Berrini e Paulista (importantes polos financeiros da cidade),sendo as avenidas Marginal Pinheiros, Dr. Chucri Zaidan, 23 de Maio, Nove de Julho, Roque Petroni Júnior, Santo Amaro e Água Espraiada algumas das mais utilizadas.

Com destino à Zona Leste, o trajeto é feito através das avenidas Marginal Tietê e Alcântara Machado. O transporte público se faz presente nas diversas linhas de ônibus que percorrem o bairro, muitas delas possuindo estações do metrô em seu itinerário.

Com sua privilegiada localização e qualidade de vida, o Real Parque apresenta lançamentos imobiliários de alto padrão em diversos pontos, sendo uma das regiões mais valorizadas da cidade.