2

Lançamentos e imóveis novos no Rio Pequeno

Pré-lançamento
Vista Politecnica

R. Antonio Ramiro da Silva, 545 - Rio Pequeno

  • 47 a 52
  • 2 quartos
  • 1 vaga
Seu maior sonho de vida. No coração do Rio Pequeno, diferente de tudo que existe na região, apaixona-se por esse projeto.
Sob consulta
Lançamento
Ilhas Canárias

R. Milton Soares, 213 - Rio Pequeno

  • 49 a 55
  • 2 e 3 quartos
  • 1 vaga
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Goldfarb. O condomínio residencial Ilhas Canárias é formado por 6 torres semelhantes. As unidades vão de 49m² a 55m² com 2 e 3 dormitórios e 1 vaga.
Sob consulta
Buscar imóveis
Tipo de lançamento
Condomínio

Lançamentos de imóveis no Rio Pequeno

Comprar um apartamento no Rio Pequeno é fazer opção por um dos pontos mais estratégicos de São Paulo. Ideal para moradia ou investimento, a localidade conta com proximidade a vias das mais emblemáticas para ligá-la aos distritos do entorno e outros pontos da cidade. O alcance e importância da Avenida Escola Politécnica é um exemplo dessa destacada característica do bairro.

Também importantes para os moradores dos condomínios no Rio Pequeno, do ponto de vista da mobilidade e pela presença de variados ramos comerciais, empresas prestadoras de serviços, escolas, agências bancárias e outras utilidades, são as avenidas Rio Pequeno, Corifeu de Azevedo Marques, Engenheiro Heitor Antonio Eiras Garcia, Nossa Senhora da Assunção e Otacílio Tomanik. Impossível não citá-las ao descrever o bairro, dada a importância que têm para os habitantes do território.

E como mobilidade demonstra ser um dos pontos altos do bairro, mais uma justifica vem em defesa desse atributo: sua posição geográfica, que garante rápido acesso à Rodovia Raposo Tavares, um dos eixos da Capital. Em seu entorno, quem busca por apartamentos ou casas para comprar no Rio Pequeno não se decepciona: boas oportunidades os aguardam. As opções são variadas, já que os empreendedores do setor de incorporação cada vez mais procuram atender as tendências desse exigente e próspero mercado.

Um considerável aumento no progresso da região a beneficia atualmente com a presença de supermercados de porte como Carrefour e Pão-de-Açucar. Em seus arredores, nada menos que a Universidade de São Paulo está sediada. Residenciais de alto padrão têm encontrado em suas extensões os lugares ideias: ao distrito pertencem o Villas de São Francisco, Colinas de São Francisco e o Parque dos Príncipes. E, dessa nobre vizinhança, resulta uma valorização ainda maior aos imóveis à venda no Rio Pequeno.

Por todos esses motivos, os lançamentos de imóveis no Rio Pequeno são recebidos com euforia na localidade. Desde os estúdios e unidades contendo um dormitório até as coberturas, cada modalidade de moradia rapidamente é negociada. Não esquecendo os serviços e facilidades oferecidos pelos lofts, residenciais que estão cada vez mais no centro das atenções dos habitantes da região metropolitana.

As alternativas de passeio e compras dos habitantes bairro não se restringem ao comércio local, mas são facilitadas pela pouca distância que o separa dos shoppings Butantã, Raposo e Eldorado. Referências para todo o entorno, os espaços já fazem parte da rotina de quem reside na zona oeste da Capital. Possuem bem elaborados mix de lojas, opções gastronômicas e lazer, recebendo visitantes de praticamente todos os bairros circunvizinhos.