5

Lançamentos e imóveis novos na Vila Carrão

Pronto para morar
Spazio San Juliano

Av. Aricanduva, 4052 - Vila Carrão

  • 36 a 43
  • 1 e 2 quartos
  • 1 e 2 vagas
Excelente localização. Para os momentos livres a área de lazer é o lugar ideal para toda a família
Sob consulta
Lançamento
Ecoway Carrão

R. Carlos Silva, 395 - Vila Carrão

  • 52 a 79
  • 2 e 3 quartos
  • 1 vaga
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Ecoesfera. O condomínio residencial Ecoway Carrão é formado por 5 torres semelhantes. As unidades vão de 52m² a 79m² com 2 e 3 dormitórios e 1 vaga.
Sob consulta
Em Obras
Teg Vila Carrão

R. Atucuri, 214 - Vila Carrão

  • 51 a 62
  • 2 e 3 quartos
  • 1 vaga
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Tegra. O condomínio residencial Teg Vila Carrão é composto por uma torre única. As unidades vão de 51m² a 62m² com 2 e 3 dormitórios e 1 vaga.
Sob consulta
Lançamento
Comercial
Coletanea Office Square

Av. Conselheiro Carrão, s/n - Vila Carrão

  • 25 a 362
  • 1 quarto
Muito estilo e sofisticação.. Aqui você terá à disposição um moderno edifício com diversas opções de serviços.
Sob consulta
Pronto para morar
Massimo Vila Carrão

R. Biguacu, 286 - Vila Carrão

  • 103
  • 4 quartos
  • 2 vagas
O melhor da Vila Carrão. O máximo do lazer, conforto e sofisticação para quem busca o melhor todos os dias
Sob consulta
Buscar imóveis
Tipo de lançamento
Condomínio

Lançamentos de Imóveis em Vila Carrão

Os lançamentos de imóveis em Vila Carrão são beneficiados pela completa infraestrutura do distrito, verdadeiro destaque entre os lugares da zona leste, região onde o progresso e o desenvolvimento acentuados têm levado grande contingente de pessoas a fixarem residência e estabelecerem novos comércios.

Todo esse movimento afeta positivamente o logradouro como um todo e os apartamentos novos em Vila Carrão, onde a existência da Estação Carrão do Metrô já valorizava grandemente os lançamentos imobiliários implantados nos bairros que a compõem. Além disso, o comércio da região conta com múltiplas alternativas, como supermercados, hipermercados, atacadistas do ramo alimentício e lojas de expressivas redes de móveis e eletrodomésticos, entre outros segmentos.

Para os apreciadores de restaurantes, lanchonetes, barzinhos e pizzarias, há opções em quantidade em volta dos apartamentos à venda em Vila Carrão; o distrito apresenta agitada vida noturna, atraindo pessoas de todas as partes da zona leste a conhecerem essa sua particularidade.

A praticidade da vida em Vila Carrão se torna completa pela presença das escolas, centros médicos e agências bancárias, compondo um aparato urbano à altura dos melhores lugares da cidade. Também podem ser vistos no distrito lançamentos imobiliários com padrões diversificados atendendo a demanda gerada pelos seus atributos. No vizinho Tatuapé, quem pretende fechar um bom negócio adquirindo um lançamento em Vila Carrão poderá fazer compras, utilizar serviços e encontrar muita diversão, pois lá se localiza o Shopping Metrô Tatuapé; autêntico representante da vocação para o empreendedorismo que a zona leste possui.

Como a proximidade às áreas verdes de São Paulo é muito importante para quem busca morar com qualidade, vale ressaltar que a a venda de imóveis em Vila Carrão possibilita rápido acesso ao Parque do Carmo, situado em Itaquera (distrito onde estão sendo implantadas melhorias que prometem ainda mais progresso a todo o entorno).

Nele, os futuros moradores dos lançamentos imobiliários situados no distrito usufruirão o saudável contato com a natureza, em uma área que abrange ampla fauna e flora. Além disso, diversos esportes podem ser praticados nesse expressivo espaço, mais um motivo para que seja um dos mais frequentados do município.