1

Lançamentos e imóveis novos em Vila dos Remédios

Pronto para morar
Club Park Remédios

Av. dos Remédios, 376 - Vila dos Remédios

  • 47
  • 2 e 3 quartos
  • 1 vaga
Sofisticação e Estilo.. Um empreendimento que nasce para ser único.
Sob consulta
Buscar imóveis
Tipo de lançamento
Condomínio

Lançamentos de imóveis na Vila dos Remédios

Situados em uma extensa área encontrada nas imediações da Pista Direita da Avenida Marginal Tietê, os condomínios na Vila dos Remédios são procurados por gente que valoriza ampla possibilidade de acesso a bairros e distritos vizinhos e mesmo às localidades mais distantes de São Paulo.

Quem mora nessa parte da cidade se vale da Ponte dos Remédios para alcançar centros financeiros e culturais, a exemplo da Avenida Paulista. Em torno de 20 minutos separam essas pessoas de seu destino. Já se o local a ser acessado for à área central da Capital, a utilização da Rodovia Presidente Castelo Branco é a alternativa mais utilizada. Para os futuros habitantes dos apartamentos à venda na Vila dos Remédios, vias expressivas para o deslocamento a outras regiões da cidade encontram-se à disposição nas imediações.

Uma das universidades particulares que mais vem crescendo na região metropolitana mantem um campus em seu território. É a Universidade Estácio de Sá, que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diferentes áreas do conhecimento, facilitando a vida das famílias da região cujos filhos estão na idade de frequentar o ensino superior. Essa é mais uma vantagem que torna os lançamentos de imóveis na Vila dos Remédios atraentes.

Para quem deseja residir em um apartamento à venda na Vila dos Remédios que conte com vizinhança aos principais logradouros do bairro e suas proximidades, uma dica é iniciar tal procura pela Avenida dos Remédios. Suas extensões abrigam um dos mais variados comércios da localidade, com ramos que atendem amplamente as necessidades de consumo dos habitantes. São restaurantes, clínicas estéticas, agências bancárias, supermercados e muitos outros promotores de um cotidiano completo e bem estruturado.

Além dessas características, os imóveis para comprar na Vila dos Remédios são contemplados com a proximidade a uma das mais representativas áreas verdes da zona oeste do município: o Parque Vila dos Remédios. De carro ou transporte público, chegar a esse local totalmente voltado ao lazer e àquela benéfica pausa nos fazeres do dia a dia é bastante fácil.

Também de fácil acesso aos oradores do bairro é um centro comercial considerado referência para os bairros da região: o Shopping Center Lapa. Segundo centro comercial desse gênero implantado na capital, além do seu pioneirismo ele é consagrado por oferecer numerosas alternativas de compras e diversão. Moradores de bairros situados em suas imediações prestigiam o local, onde se reúnem marcas como M. Officer, Barred’s, Colombo e outras voltadas ao ramo do vestuário, além de comercializar diversos outros produtos. E, em sua praça de alimentação as opções gastronômicas abrangem desde os fast- food Giraffas e Subway, até mesmo restaurantes de culinária típica regional como o Divino Fogão.