3

Lançamentos de imóveis em Vila Romana

Lançamento

R. Vespasiano, 650 - Vila Romana

  • 145 a 221
  • 3 e 4 quartos
  • 3 a 5 vagas
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Exto. O condomínio residencial Clock é formado duas torres semelhantes...
Lançamento

R. Catão, 280 - Vila Romana

  • 75 a 78
  • 2 vagas
Condomínio de apartamentos. O condomínio residencial Varanda Vila Romana é composto por uma torre única. As unidades vão de...
Em Obras

R. Marco Aurélio, 673 - Vila Romana

  • 53
  • 2 e 3 quartos
  • 2 vagas
Condomínio de apartamentos construído em 2019(há 1 ano) pela empresa Barroco Incorporações e Serviços Construtivos LTDA....
Buscar imóveis
Tipo de lançamento

Lançamentos de Imóveis na Vila Romana

Os bairros nobres da Zona Oeste de São Paulo atraem as atenções das incorporadoras. Motivos não faltam para tal, e os lançamentos na Vila Romana atestam que, em virtude dos múltiplos atributos da localidade, há um público certo para cada modalidade de moradia existente em seu perímetro.

Afamadas vias compõem sua área. As ruas Clélia, Tito e Cerro Corá constituem alguns exemplos dos logradouros mais prestigiados da localidade. Isso por abrigarem vasta gama de alternativas para as compras, além de restaurantes, academias de ginástica e demais funcionalidades que tornam a vida em condomínios na Vila Romana completa e agradável.

Como fazer compras em centros comerciais que ofereçam variado mix de lojas e opções gastronômicas já faz parte dos hábitos do povo paulistano, não poderia deixar de existir nas extensões do bairro um shopping de porte como o Bourbon Pompeia. Passar o tempo assistindo a um bom filme nas confortáveis salas de cinema que o espaço apresenta é uma das diversões prediletas dos jovens que optaram por comprar apartamentos à venda na Vila Romana.

O Teatro Bradesco, sediado no Shopping Bourbon Pompeia, recebe espetáculos prestigiadíssimos e é palco de peças que atraem públicos de todas as regiões da Capital. Para os moradores de apartamentos ou casas à venda na Vila Romana que fazem questão de estar por dentro dos acontecimentos do universo da dramaturgia, conhecer suas instalações e lá apreciar o desempenho de artistas renomados é praticamente um imperativo.

Para o bairro se dirigem pessoas de outras regiões em busca do aprimoramento oferecido por seus polos culturais. Uma das unidades mais estruturadas do Serviço Social do Comércio (SESC) encontra-se nos arredores dos imóveis à venda na Vila Romana, transparecendo a vocação para os esportes e lazer que já é tradição nessa área da Capital.

Mais atrações estão à espera dos futuros moradores desse bairro consagrado do município. Merecedora de menção honrosa, a Biblioteca Mário Schenberg mantem em suas instalações oficinas e nelas ocorrem palestras e shows. Além disso, portadores de diferentes graus de deficiência visual tem acesso a livros em Braile e falados; uma demonstração do ecletismo que norteia as atividades lá praticadas.

Com uma coleção beirando 60 mil exemplares, da qual fazem parte em torno de dois mil livros científicos e 700 em Braile, a biblioteca está localizada na Lapa, um dos mais expressivos bairros multiculturais encontrados nas vizinhanças da Vila Romana. Por todas essas qualidades, a valorização de sua área está sempre em alta, e quem adquire um bem imóvel na localidade em geral têm a tranquilidade de saber assegurado o capital investido.