Apartamentos à venda em São Mateus em São Paulo, SP

30
Resultados encontrados
30
Resultados encontrados
Filtre sua busca por:
  • Localização
    • São Mateus
  • Área útil
  • Dormitórios
    Vagas
Comprar
Ordenar por
  • Valor
  • Área útil
  • Dormitórios

Apartamentos à venda em São Mateus

Bairro dinâmico e desenvolvido, os entornos dos apartamentos à venda São Mateus estão situados na zona leste da capital paulistana, vizinhos de Guaianases e Itaquera, distritos que apresentam elevada qualidade de vida na região em que se encontram.

Suas principais artérias são as avenidas Mateo Bei (nome que se deve a família que fundou o lugar) e Sapopemba, considerada como a mais extensa via de São Paulo, possuindo 45 quilômetros em sua totalidade. Por elas, que entrecorta as regiões que abrigam os venda de casas no São Mateus passam diversas linhas de ônibus, ligando o bairro a estações de metrô do entorno, distritos vizinhos e outras partes da cidade.

Nesses logradouros há forte presença comercial, com ampla gama de produtos, serviços e alguma ocorrência de indústrias. Exemplos de atividades que podem ser encontradas nessas localidades são supermercados de grandes redes varejistas, representantes de renomados atacadistas, lojas de automóveis e autopeças, lanchonetes fast- foods, restaurantes, agências bancárias, entre outros locais que agregam praticidade ao cotidiano dos moradores da região e entorno.

Modernos edifícios de apartamentos são encontrados em muitas ruas do bairro, com unidades à venda que atendem a demanda por imóveis crescente na região, onde um apartamento ou casa tem valorização assegurada, representando um excelente investimento.

Residir ou estabelecer negócios em através dos imóveis à venda em São Mateus também é certeza de bom retorno, pois a localidade é uma das que mais se expande na zona leste, tanto no setor comercial como em termos demográficos, havendo grande circulação de pessoas no bairro, principalmente em sua zona mais central.

Para o lazer e descanso dos moradores de quem se vale do aluguel de imóveis em São Mateus, o Parque do Carmo é uma das áreas mais utilizadas, possuindo espaços para práticas esportivas, muito verde, um lago com espécies da fauna brasileira e um Planetário, além de integrar o Projeto Bosque da Leitura, que visa incentivar o hábito de ler entre crianças e jovens.

A localidade também apresenta ruas com predominância residencial, onde edificações de poucos pavimentos podem ser vistas em ruas tranquilas e atividades comerciais são raras. Podem ser encontrados, nesses locais, condomínios de apartamentos com estrutura de lazer e convivência para seus moradores, muito procurados pelas famílias que buscam qualidade de vida na zona leste de São Paulo.

Bairros Vizinhos
© 2018 Webforce Networks. All rights reserved