Sobre

123i Informações Imobiliárias S/A., inscrita no CNPJ sob nº 12.010.818/0001-74 e isenta de Inscrição Estadual, com sede na Rua Vergueiro, 1353 - Conjunto 309 - Torre Norte - Vila Mariana - CEP: 04101-000 - São Paulo - SP, única e exclusiva proprietária do domínio www.123i.com.br, doravante denominado 123i, estabelece o presente TERMO DE USO para os USUÁRIOS conforme as condições abaixo discriminadas:

1. O Termo de Uso estará sempre disponível neste site, e o USUÁRIO admite e concorda que a internet caracteriza-se por um alto grau de dinamismo em suas relações, bem como por questões peculiares relacionadas à segurança e privacidade. As modificações no site poderão ser feitas a qualquer momento, independentemente da prévia anuência e concordância do USUÁRIO.

2. O USUÁRIO poderá ser requisitado a fornecer informações em formulários ou similares, as quais deverão ser verdadeiras, exatas, atuais e completas, e deverão ser mantidas durante a sua permanência como usuário do site.

3. O 123i envidará esforços para assegurar que as informações, instrumentos e materiais oferecidos nesse site sejam tão atualizados, precisos e completos quanto o possível. Entretanto, não poderá este site se responsabilizar por fatos e circunstâncias que não lhe sejam exclusivamente atribuíveis ou eivados de dolo, quanto à integridade, atualidade e exatidão de tais informações, instrumentos e materiais, bem como quanto a caso fortuito ou força maior, a interrupções, interceptações, invasões, pichações, disseminação de vírus ou outros atos ilícitos.

4. Todo texto, áudio, vídeo, imagem ou software, veiculados através das páginas do site, são protegidos por direitos de propriedade intelectual, marcas, patentes, nomes comerciais, nomes de domínio e segredos industriais e comerciais. Para tanto, o USUÁRIO não deverá reproduzir, modificar, realizar engenharia reversa, compilar, descompilar, transmitir, publicar, sublicenciar, permitir, autorizar, alugar, vender, ou distribuir, qualquer CONTEÚDO, sem a expressa anuência do 123i.

5. O 123i poderá disponibilizar em seu site links de acesso para outros sites, visto que não responderá pelos serviços e funcionalidades dos outros sites, nem mesmo pela fiscalização de seus conteúdos. O site poderá ainda disponibilizar noticiários, matérias ou editoriais, entretanto não se responsabilizando pela exatidão, procedência e autoria de tais materiais.

6. Fica desde já disciplinado que, em caso de serem criadas áreas de acesso restrito, o USUáRIO deverá possuir uma senha de acesso, individual e sigilosa, sendo o único responsável pela guarda da mesma, devendo assumir toda a responsabilidade pelo seu mau uso ou pela sua utilização por terceiros.

7. Quaisquer avisos ou comunicações, que uma das partes tenha de fazer a outra parte, em relação a quaisquer direitos ou obrigações contidas no presente instrumento, deverão adotar a forma escrita e serão tidas como eficazmente entregues no endereço constante do preâmbulo deste Contrato, se: (a) entregues em mãos mediante protocolo escrito por quem de direito possa representar a parte remetida; (b) enviadas por serviço de "courier" mediante protocolo escrito ou se pelo correio, na forma de carta registrada ("AR"); ou (c) enviadas por e-mail, ou outro meio eletrônico hábil para tais comunicações. As partes convencionam o recebimento de mensagens e arquivos eletrônicos como prova documental para todos os efeitos, desde que com aviso de confirmação de recebimento ou outro tipo de protocolo que certifique o recebimento da comunicação.

8. As partes elegem o foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste TERMO DE USO, independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

9. Quaisquer erros nas informações fornecidas pelo site, sejam eles: valor de estimativa, endereço, nome de edifício ou condomínio, metragem, número de vagas, número de dormitórios, idade ou data de entrega, imagens de fachadas, plantas, implantações ou de áreas comuns não são de responsabilidade do 123i por se tratar de um serviço de consolidação de contribuição dos próprios usuários. Caso o usuário encontre algum erro ou falta de informação basta comunicar através das próprias ferramentas de contribuição para que a equipe do 123i corrija, exclua ou insira a informação correta.

10. Os imóveis anunciados no 123i podem não estar mais disponíveis para comercialização por diversas razões, sejam elas: erro de digitação, erro de importação das informações da imobiliária, erro de recuperação de backup, desistência do vendedor, dúvida do vendedor, briga entre cônjuges ou familiares entre outras dezenas de motivações. O usuário que encontrar uma situação equivalente a esta poderá avisar o 123i, utilizando qualquer ferramenta de contato, para que este verifique a melhor forma de manter seus dados atualizados e corretos a fim de prestar o melhor serviço possível. O usuário desde já sabe e aceita que estes tipos de situações podem ocorrer.

11. O USUÁRIO leu e está de acordo com os termos e condições deste instrumento.

12. Caso o USUÁRIO não esteja de acordo com este Termo de Uso, solicitamos a não utilização deste site. O 123i se disponibiliza a reparar qualquer erro ou equivoco quanto ao CONTEÚDO do seu site, se comprometendo a atender imediatamente qualquer interessado.

Ir para a página inicial