Casas à venda na Parada Inglesa em São Paulo, SP

231
Resultados encontrados
231
Resultados encontrados
Filtre sua busca por:
  • Localização
    • Parada Inglesa
  • Área útil
  • Dormitórios
    Vagas
Comprar
Ordenar por
  • Valor
  • Área útil
  • Dormitórios

Casas à venda na Parada Inglesa

A Parada Inglesa é um bairro da zona norte da capital paulista, responsável por integrar a Subprefeitura de Santana-Tucuruvi e marcado por sua acelerada ascensão comercial e imobiliária, capaz de unir o prazer de se viver no campo ao acesso a grandes centros de comércio e serviços, o que tem atraído muitos interessados nas casas à venda na Parada Inglesa.

No século XIX, quando o inglês William Harding ainda era proprietário de grande parte das terras, havia um ponto de parada de trem próximo a atual estação Parada Inglesa de metrô, o qual teve seu nome definido por ele e permanecido desde então. Até que a região sofreu grandes mudanças e deu-se ao que é hoje, essencialmente residencial, o bairro tem sido o ponto de maior investimento das construtoras da região, com o crescimento de prédios voltados às classes médias, os apartamentos à venda na Parada Inglesa tem ganhado mais valor.

Sua localização privilegiada, tendo proximidade aos bairros Santana, Tucuruvi, Jardim São Paulo e Jardim França, proporciona o fácil acesso a grandes empreendimentos comerciais. Na região, é possível encontrar ainda o Carrefour, Ponto Frio, Lojas Cem, Hospital Presidente, Hospital e Maternidade Voluntários, bancos, clínicas de saúde, lojas, restaurantes, bares e outros serviços.

Além disso, àqueles que procuram pelo aluguel de casas na Parada Inglesa já têm passeio garantido aos finais de semana, já que a região tem proximidade ao Shopping Center Norte, capaz de abrigar 331 lojas diversas, hipermercado, mais de 50 opções de restaurantes e fast foods, cinema, boliche, Playland, salões de cabelereiro, clínica odontológica, entre outros serviços voltados a todos os públicos.

Como opção de lazer, a região oferece ainda o Parque da Juventude, com um espaço cultural, recreativo e esportivo, o público tem acesso a quadras poliesportivas, áreas designadas à pratica de skate e patins, pistas de cooper, trilhas, passarelas, caminhos ajardinados, além das Escolas Técnicas que dão cursos de enfermagem, informática, música, canto, entre outros, e a Biblioteca de São Paulo.

E como a mobilidade tem feito parte da história do bairro, a estação de metrô Parada Inglesa dá acesso a outras regiões através da linha 1 (azul), assim como, os diversos pontos de ônibus, fator importante para aqueles que procuram pela venda de imóveis na Parada Inglesa.

© 2018 Webforce Networks. All rights reserved