Casas à venda no Alto de Pinheiros em São Paulo, SP

174
Resultados encontrados
174
Resultados encontrados
Filtre sua busca por:
  • Localização
    • Alto de Pinheiros
  • Área útil
  • Dormitórios
    Vagas
Comprar
Ordenar por
  • Valor
  • Área útil
  • Dormitórios

Casas à venda no Alto de Pinheiros

A verticalização em São Paulo é uma realidade, mas ainda há lugares que possibilitam ter outras opções de moradia. É o caso das casas à venda no Alto de Pinheiros, normalmente agrupadas em condomínios fechados, em vilas ou então em ruas bem tranquilas. Essas representam a preservação do bem-estar e a sábia utilização de espaço, já que não impedem o crescimento do bairro mas, ao contrário, fazem com que mais pessoas queiram morar lá.

As construções e a venda de imóveis no Alto de Pinheiros são frequentemente buscadas pela parcela mais abastada da capital paulista. De tradição nobre, é um dos bairros-chave para a prosperidade da Zona Oeste enquanto unidade. Sua história está conectada a memoráveis eventos da cidade, tais quais a expulsão dos jesuítas do Brasil e a consequente aquisição das terras pela Cia. City - responsável pelo loteamento e pela urbanização local.

No início os moradores tinham como mais recorrente problema as enchentes provindas do Rio Pinheiros. Isso fez com que o Alto de Pinheiros demorasse um pouco para cair nas graças de moradores de outros bairros e também de quem chegava de outros lugares. Sabendo disso, o poder público investiu no desenvolvimento daquelas vias e hoje os apartamentos à venda no Alto de Pinheiros estão entre os mais procurados e cobiçados da cidade. O investimento deu certo e rende frutos todos os dias.

Um dos destaques peculiares do bairro é a forte influência europeia. Se você andar pelas ruas e reparas nos edifícios e casas mais antigas, perceberá traços da arquitetura de tal continente e de seu clima. O aluguel de casas no Alto de Pinheiros, inclusive, foi muito impulsionado pela quantidade de vegetação e pela dinâmica agradável do bairro. Não faltam praças, calçadas largas, pássaros. Outro benefício é a facilidade de transporte: ir e vir de Alto de Pinheiros é muito fácil com a ajuda da Linha 9 da CPTM, a Linha 2 do Metrô e também com as ruas e avenidas que levam qualquer pessoa às outras zonas de São Paulo.

Conhecido por ser de alto padrão, sustenta uma ótima infraestrutura e bons motivos para mudar de casa. Vale a pena circular pelas ruas do Alto de Pinheiros, atentar-se aos detalhes e aproveitar as ótimas opções de negócios!

Subtipos
© 2017 Webforce Networks. All rights reserved