Apartamentos à venda no Pacaembú em São Paulo, SP

45
Resultados encontrados
45
Resultados encontrados
Filtre sua busca por:
  • Localização
    • Pacaembú
  • Área útil
  • Dormitórios
    Vagas
Comprar
Ordenar por
  • Valor
  • Área útil
  • Dormitórios

Apartamentos à venda no Pacaembu

Bairro nobre da região central de São Paulo, o Pacaembu abriga um dos principais cartões postais da cidade - o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, mais conhecido como Estádio do Pacaembu. A localização privilegiada atrai as classes média e média alta, que desejam morar em um apartamento próximo de áreas arborizadas. Isso faz com que aumente o número de ofertas de Imóveis á venda no Pacaembu.

Embora seja uma zona estritamente residencial, quem opta por Alugar um apartamento no Pacaembu encontra ótima infraestrutura. Dez por cento das ruas do bairro, especialmente a Avenida Pacaembu, concentra grande parte dos estabelecimentos: farmácias, lojas, bancos, padarias.

Ao mesmo tempo em que a região é perto de tudo – faz limite com os bairros de Perdizes, Sumaré, Cerqueira César e Higienópolis –, o local consegue ficar preservado da agitação dos grandes centros. Esta tranquilidade que o local oferece tem aumentado a procura por um apartamento à venda no Pacaembu.

Além da qualidade de vida, o bairro abriga vários centros culturais como o Museu de Arte Brasileira e a Casa Guilherme de Almeida. Os amantes de futebol que compram um apartamento no Pacaembu podem conhecer um pouco mais da história do futebol brasileiro no Museu do Futebol. E nos passeios de domingo, vale a pena ir à feira da Praça Charles Miller e provar um dos pastéis premiados da barraca Kyoto.

Desde a década de 90, o bairro foi tombado pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico. Por este motivo, é possível encontrar excelentes imóveis à venda em áreas com o traçado da região preservado.

© 2018 Webforce Networks. All rights reserved