Apartamentos para alugar em Belém em São Paulo, SP

57
Resultados encontrados
57
Resultados encontrados
Filtre sua busca por:
  • Localização
    • Belém
  • Área útil
  • Dormitórios
    Vagas
Alugar
Ordenar por
  • Valor
  • Área útil
  • Dormitórios

Apartamentos para alugar no Belém

Bairro localizado na zona sudeste da capital paulistana, o Belém possui privilegiada vizinhança: está bem próximo à Mooca e ao Brás, bairros tradicionais e destacados que, como ele, vêm apresentando boa demanda, especialmente no caso dos apartamentos para alugar no Belém.

Essa tendência, que tem aquecido o mercado de imóveis no Belém, está ligada à sua proximidade com estações do metrô integrantes à Linha 3 - Vermelha, sobretudo a presença da Estação Belém - ponto essencial para quem quer alugar casas no Belém -, referência da comodidade e agilidade do transporte público disponível aos moradores do bairro, que também contam com muitas linhas de ônibus para acessar outros pontos da cidade.

O panorama dos imóveis para alugar no Belém é bastante interessante, composto por modernos condomínios fazendo contraste com as muitas casas existentes, cujo perfil arquitetônico demonstra terem sido erguidas nos primórdios do surgimento da localidade, uma das mais tradicionais de São Paulo, onde os apartamentos para locação são alvo de constante procura.

A origem do bairro deu-se, principalmente, a partir da instalação de indústrias ligadas à produção de artefatos de vidro ao redor das quais foram sendo construídas as residências que abrigaram os trabalhadores. Ainda hoje, se veem, em muitas ruas e avenidas da localidade, traços desse passado, representados pelos antigos galpões outrora ocupados pelos fabricantes de vidro, muitos deles remodelados, simbolizando o potencial para a modernidade que a região possui.

Um dos ícones próximos aos apartamentos à venda no Belém bairro é a Paróquia São José do Belém, imponente templo religioso situado no Largo São José do Belém, parte central do bairro em torno da qual se concentram numerosos pontos comerciais, entre eles panificadoras, supermercados, açougues, restaurantes, drogarias, lojas, academias de ginástica e agências bancárias, agregando comodidade ao dia a dia dos moradores do local.

Quem optar por um apartamento para locação no Belém também usufruirá a proximidade de um espaço destinado à convivência, práticas culturais, de lazer e esportivas dos moradores da região: o Parque Estadual do Belém, um dos mais novos parques da cidade, tendo sido inaugurado em 2012 e representando um marco na trajetória de progresso do bairro.

Sub-bairros
© 2017 Webforce Networks. All rights reserved