Apartamentos para alugar em Pirituba em São Paulo, SP

26
Resultados encontrados
26
Resultados encontrados
Filtre sua busca por:
  • Localização
    • Pirituba
  • Área útil
  • Dormitórios
    Vagas
Alugar
Ordenar por
  • Valor
  • Área útil
  • Dormitórios

Apartamentos para Alugar em Pirituba

O interesse pelos apartamentos para alugar em Pirituba aumentou consideravelmente após a inauguração do Tietê Plaza Shopping. Sua implantação, em outubro de 2013, levou novas opções de consumo e lazer a essa parte da Zona Oeste de São Paulo.

O distrito que recebeu o arrojado empreendimento já era afamado por sua tranquilidade, e pela proximidade ao Pico do Jaraguá – ponto mais alto do município. Obteve ainda maior visibilidade frente ao mercado imobiliário a partir do aumento das alternativas comercias e conveniências resultante da viabilização do projeto.

Imóveis para alugar em Pirituba passaram a apresentar demanda superior à verificada até então, e todo entorno se beneficiou sensivelmente com a presença das destacadas lojas de variados segmentos que o moderno espaço passou a reunir.

M. Officer, Casas Bahia, Malwee, O Boticário, Polishop e Preçolândia são alguns exemplos do que é possível encontrar no centro comercial que mudou para melhor o bairro onde se instalou. Os apartamentos à venda em Pirituba estão em evidência, agora que a localidade é ainda mais completa.

Mobilidade é outro traço marcante da região, e um estimulo a alugar casas em Pirituba. Rotas destacadas da cidade servem à locomoção de quem mora no distrito ou costuma frequentá-lo. Uma das mais expressivas é a Avenida Paula Ferreira, ligação a bairros e distritos dos arredores e endereço do Shopping Pirituba.

Nela também está localizada a Estação Pirituba da CPTM, que juntamente com linhas de ônibus, promovem acesso de usuários do transporte público aos diferentes pontos da cidade.

A proximidade do bairro à Avenida Marginal Tietê agrega facilidade para chegar às regiões centrais: ponto a mais para que os imóveis disponíveis à venda ou locação em seu território recebam demanda e sejam rapidamente negociados.

Pontos turísticos do município integram o cenário do distrito. Ele abriga o Casarão do Anastácio e o Castelinho de Pirituba, relíquias arquitetônicas tombadas pelo Patrimônio Histórico.

Além desses lugares, visitantes do bairro e interessados em nele estabelecer moradia contam com a possibilidade de conhecer o Parque Estadual do Jaraguá, reserva ecológica das mais importantes do Brasil. Em sua área, trilhas em meio à Mata Atlântica proporcionam todo prazer do contato com a natureza.

Chegar ao Monte Jaraguá (cujo pico descortina uma vista impar da cidade) é o objetivo de grande parte dos que vão ao Parque. Sua altitude é de 1.135 metros, e para alcançá-lo pode-se caminhar ou utilizar carro. Em ambos os casos, o privilégio da vista – que abrange até 55 quilômetros ao redor – compensa a subida.

© 2018 Webforce Networks. All rights reserved