Apartamentos para alugar no Jardim Europa em São Paulo, SP

89
Resultados encontrados
89
Resultados encontrados
Filtre sua busca por:
  • Localização
    • Jardim Europa
  • Área útil
  • Dormitórios
    Vagas
Alugar
Ordenar por
  • Valor
  • Área útil
  • Dormitórios

Apartamentos para alugar no Jardim Europa

Situados em uma das áreas consideradas nobres da cidade, quem escolhe os apartamentos à venda no Jardim Europa desfruta de um dos melhores lugares para se viver em São Paulo. O bairro possui como característica principal ruas longas e curvas, bem arborizadas e com aspecto residencial.

A maior parte das ruas do bairro recebem o nome de países e cidades do continente europeu. O aspecto de “bairro-jardim” é acentuado pela quantidade de jardins internos das casas de alto padrão e praças espalhados pelo local. No entanto em suas principais vias existem vários comércios, restaurante, bancos e concessionárias.

Quem escolhe um dos imóveis à venda no Jardim Europa podem visitar um dos museus da Avenida Europa. O Museu da Imagem e do Som de São Paulo, conhecido apenas como MIS, frequentemente oferece exposições e possui um acervo de mais de 200 mil itens entre fotos, imagens, cartazes, gravações sonoras, disco e muito mais. Na avenida também estão o Museu Brasileiro da Escultura e Fundação Cultural Ema Gordon Klabin.

As principais vias do bairro são as avenidas Nove de Julho e a Brigadeiro Faria Lima. A av. Nove de Julho faz a conexão entre a Marginal Pinheiros e o Corredor Norte-Sul na região central da cidade. Já a Faria Lima dá acesso aos interessados na venda de casas no Jardim Europa ao bairro da Vila Olímpia. O logradouro tornou-se um dos maiores centros empresarias e financeiros da capital devido a valorização de seu entorno, esse aumento de atratividade levou diversas empresas a se instalarem em toda sua extensão.

Existem várias opções de lazer e esportes para quem escolhe o aluguel de imóveis no bairro Jardim Europa. Além das muitas academias e clubes espalhadas pela região, o Parque do Ibirapuera está a poucos minutos do bairro. Com uma área verde de mais de 1,5 km², o maior parque da cidade tem uma série de opções como ciclovias, aparelhos de ginastica e pistas de corrida para quem gosta de se exercitar. Para aqueles que preferem um passeio tranquilo existe o trajeto em volta do grande lago central para aquela caminhada agradável.

© 2018 Webforce Networks. All rights reserved