Apartamentos para alugar no Bosque da Saúde em São Paulo, SP

28
Resultados encontrados
28
Resultados encontrados
Filtre sua busca por:
  • Localização
    • Bosque da Saúde
  • Área útil
  • Dormitórios
    Vagas
Alugar
Ordenar por
  • Valor
  • Área útil
  • Dormitórios

Apartamentos para alugar no Bosque da Saúde

Bairro da zona sul que privilegia seus moradores com ampla mobilidade por estar situado nas proximidades de uma das mais expressivas vias de ligação da capital, a Avenida Doutor Ricardo Jafet, o Bosque da Saúde oferece ainda muitas outras vantagens a quem nele reside.

A vizinhança com distritos importantes da capital, a exemplo da Vila Mariana e de Moema, é outro fator que motiva a sempre crescente demanda por apartamentos para locação no bairro, um dos mais agradáveis e completos de São Paulo.

Basta caminhar por suas ruas e avenidas para encontrar com facilidade muitos locais onde é possível fazer compras cotidianas, como supermercados, açougues e panificadoras, o que torna bastante prática a vida no bairro.

Diversas lojas, estabelecimentos de ensino, consultórios e clínicas médicas, drogarias de grandes redes, agências bancárias, postos de combustíveis e outros ramos também praticam atividades na localidade, agregando comodidade e conforto a seus moradores que podem se orgulhar de residir em um bairro cuja infraestrutura urbana abrange a totalidade das necessidades do dia a dia.

Servido por estações pertencentes à Linha 1- Azul do metrô e por grande número de linhas de ônibus, o Bosque da Saúde se destaca também pela qualidade do transporte público, um dos mais fartos da região, que permite acessar outros bairros e distritos com rapidez e conforto.

Para quem tem interesse em um apartamento para locação no Bosque da Saúde, as opções são bem variadas: há bons imóveis em diversos pontos da região, que concentra muitos condomínios de excelente padrão. Muitos desses condomínios estão localizados próximos ao Shopping Plaza Sul, um dos grandes centros comerciais da zona sul que oferece lojas de diversas marcas e produtos, praça de alimentação com boas opções gastronômicas e modernas salas de cinema, sendo um dos mais frequentados por quem vive na região.

Descansar em contato com a natureza ou praticar esportes no Parque Ibirapuera é fácil e rápido para quem reside no Bosque da Saúde, pois poucos quilômetros separam o bairro do parque, um dos mais importantes da metrópole paulistana. Além de ser uma exuberante área verde, o espaço ainda constitui importante polo cultural da cidade, abrigando museus, áreas para exposições e um Planetário.

Razões há de sobra para que o Bosque da Saúde esteja entre os melhores locais de São Paulo para viver com qualidade, o que estimula a grande demanda pelos apartamentos para locação nele disponíveis e movimenta o setor imobiliário da região.

Subtipos
© 2017 Webforce Networks. All rights reserved