Apartamentos para alugar no Butantã em São Paulo, SP

0
Resultados encontrados
0
Resultados encontrados
Filtre sua busca por:
  • Localização
    • Butantã
  • Área útil
  • Dormitórios
    Vagas
Alugar
Ordenar por
  • Valor
  • Área útil
  • Dormitórios

Apartamentos para Alugar no Butantã

Com uma história que remonta à época do Brasil - Colônia, o Butantã teve seu progresso e desenvolvimento alavancados a partir de 1915, ano no qual a Companhia City, importante empresa urbanizadora, iniciou a implantação de melhorias à região das margens do Rio Pinheiros, localizado nas proximidades do bairro.

Desde então, o bairro não parou mais de crescer e progredir, estando, atualmente, entre os melhores locais da zona oeste de São Paulo para se viver e trabalhar. A completa infraestrutura urbana e a facilidade de acesso às muitas localidades da capital que as expressivas rotas do bairro permitem, são, em grande parte, responsáveis pela demanda por apartamentos para alugar no Butantã que ocorre na região, uma das mais valorizadas da capital.

A partir do Butantã é possível atingir facilmente pontos destacados da cidade, como o Jardim Paulistano e o Alto de Pinheiros, utilizando, para isso, alguma das diversas opções de vias, a exemplo das avenidas Vital Brasil, Corifeu de Azevedo Marques e Marginal Pinheiros, importantes corredores que além de promoverem a ligação a outros bairros e distritos ainda concentram atividades comerciais e empresariais.

Mais um fator que estimula a escolha de alugar casas no Butantã é a presença da Estação Butantã do metrô, que assegura conforto e economia de tempo a quem está na região e pode contar com transporte público farto e de qualidade.

O Instituto Butantã e a Universidade de São Paulo, referências em ensino e pesquisa, também se encontram sediados no bairro e são motivos de orgulho para quem nele reside, além de valorizarem os imóveis situados em seu território, nos quais há boas oportunidades para quem busca por um apartamento para locação.

Fazer um belo passeio e conhecer mais acerca do contexto histórico dos primórdios da ocupação da região é possível a quem visita a Casa Do Sertanista e a Casa do Bandeirante, localizadas no bairro. Ambos os espaços são integrantes do Museu da Cidade de São Paulo e promovem uma interessante viagem ao passado do país.

Possuindo fortes raízes e caráter vanguardista, o bairro afirma seu dinamismo abrigando um grande centro comercial da região oeste: o Shopping Butantã, em torno do qual encontrar bons apartamentos à venda no Butantã é tarefa fácil, tendo em vista as diversas oportunidades que o setor imobiliário oferece a quem deseja fixar residência no Butantã.

© 2017 Webforce Networks. All rights reserved