3

Casas à venda no Bom Retiro em Sao Paulo, SP

Bom Retiro, São Paulo - SP

Bom Retiro, São Paulo - SP

  • 234
  • 5 quarto
  • 1 vaga
Ótimo imóvel localizado na Barra Funda, próximo ao Centro, em área valorizada. Para fins comercias e/ou residenciais Sobrado com 03 andares, 05 quartos amplos sendo 01 suite, 02 salas, 03 banheiros, cozinha ampla, sacada, amecian bar, quarto de deposito e quintal. Não perca esta oportunidade. Agende uma visita com um de nossos corretores! - Ref.: 273-IM327798
Bom Retiro, São Paulo - SP

Bom Retiro, São Paulo - SP

  • 334
  • 3 quarto
  • 2 vagas
Área Útil total 334, terreno 420 m², 7 x 60 m². São 5 casas com 2 dormitórios e 1 casa com 3 dormitórios.1304
Bom Retiro, São Paulo - SP

Bom Retiro, São Paulo - SP

  • 100
  • 2 quarto
  • 1 vaga
CASA ASSOBRADADA NA BARRA FUNDA EXCELENTE LOCALIZAÇÃO Excelente casa assobradada em rua calma e tranquila com fácil acesso à Marginal Tietê, mercados, escolas, comércios diversos, estação de metrô Barra Funda. Conta com 100m² distribuídos em 02 dormitórios, cozinha com armários planejados, sala, 02 banheiros, quintal, varanda, área de serviço e garagem coberta para 01 veículo. Sem dúvidas, a Barra Funda é uma das regiões mais importantes de São Paulo e um dos melhores locais para morar. Localizado na zona oeste da cidade, o bairro recebe a cada ano novos e modernos prédios, o que é excelente para quem deseja alugar ou comprar um imóvel. De acordo com um levantamento divulgado pela Folha de S. Paulo, entre os anos de 2013 e 2017, a região recebeu 6.754 imóveis, especialmente apartamentos com um e dois dormitórios, que são perfeitos para casais e famílias com até quatro integrantes. Além disso, o bairro conta com uma ótima infraestrutura, diversas estações de trem e metrô, boa segurança, acesso às principais vias como a Marginal Tietê e muitas opções de lazer e cultura. Venha conhecer e se encantar com essa oportunidade. Agende a sua visita.
Buscar imóveis

Casas à venda no Bom Retiro

O Bom Retiro é muito conhecido por abrigar um dos principais centros comercial da capital paulista. É lá que as pessoas vão para buscar roupas boas e baratas e para comprar, por exemplo, vestidos de debutante, de madrinha ou então calçados. Frequentado todos os dias, aos sábados o bairro recebe o maior número de pessoas - causando um trânsito interessante de atenções, públicos e preferências.

O que nem todas as pessoas sabem é que as casas à venda no Bom Retiro também são bons atrativos. O primeiro ponto a ser levantado é a localização: em plena zona central de São Paulo, muito próximo da estação Luz do metrô, também da FATEC (uma das principais instituições de ensino do Brasil), da 23 de Maio e, consequentemente, de todas as zonas em que esta avenida desemboca. Não é só vantajoso estar alí mas poder se locomover sem maiores preocupações. As saídas do bairro são fáceis para quem utiliza carro próprio e igualmente para quem depende ou acha mais cômodo se valer dos aparatos públicos.

Inicialmente criado para atender a demanda de quem trabalhava nas fábricas próximas ou nos outros bairros do centro, o sistema de venda de imóveis no Bom Retiro agrada tanto os proprietários quanto os locatários e os compradores. Por todos os benefícios que oferecem, os apartamentos à venda no Bom Retiro, por exemplo são predominantemente ocupados por quem está em busca do primeiro imóvel ou quem acabou de formar uma família. A relação de preço e custo é bem atrativa.

Quem vê a evolução em que se encontra o bairro hoje não imagina que no século XIX só havia chácaras, terra e plantações por lá. O bairro recebeu as primeiras grandes estações de bonde, o primeiro parque público, a inaugural fábrica da Ford. Foi impulsionado desde sempre pela indústria têxtil, cuja mão de obra era constituída de judeus, libaneses e migrantes. Se é facilidade que você busca, o aluguel de casas no Bom Retiro pode ser uma excelente ideia. Vale a pena circular pelo bairro, conhecer seus atributos e buscar o imóvel ideal.