Sobre o 123i

Este termo teve a última modificação em 10 de outubro de 2017.

123i.uol.com.br

Sobre a assinatura

  1. Plano Mensal

    O serviço terá início assim que seu pagamento inicial for confirmado. Será cobrada, mensalmente, a taxa informada no momento da compra, até o cancelamento. Pelo fato de não haver contrato anual, a taxa está sujeita a alteração, mas sempre o notificaremos com antecedência. Se você cancelar até 07 dias após o pedido, faremos a restituição integral do valor cobrado. Se você cancelar após esses 07 dias, o pagamento não será restituído, e o serviço continuará até o final do período de cobrança do mês vigente. Os cancelamentos podem ser feitos com antecedência de 15 dias corridos antes da data de cobrança, visitando a sua página Meu 123i.

  2. Plano Trimestral e Anual

    O serviço terá início assim que seu pagamento for confirmado. Será cobrada de você a taxa trimestral ou semestral informada no momento da compra como um montante fixo. Seu contrato será renovado automaticamente na sua data de renovação trimestral ou semestral, até o cancelamento. As taxas de renovação estão sujeitas a alteração, mas sempre o notificaremos com antecedência. Se você cancelar até 07 dias após o pedido, faremos a restituição integral do valor cobrado. Se você cancelar após esses 07 dias, o pagamento não será restituído, e o serviço continuará até o final do período contratado. Os cancelamentos podem ser feitos antes de 15 dias corridos da data de cobrança, visitando a sua página Meu Plano.

Sobre o cancelamento

Aqui, mais do que o seu direito, já garantido pelo Código de Defesa do Consumidor e pelo Decreto nº 7.962 de Março de 2013 você pode contar com uma equipe de especialistas prontos para ajudar sempre!

Regras

Arrependimento ou Desistência

O Cancelamento do pacote deve ser previamente solicitado até 07 (sete) dias depois da assinatura do pacote pelo formulário com todas as informações obrigatórias preenchidas satisfatoriamente.

Em qualquer caso, estamos sempre dispostos a ajudá-lo. Conte com a gente!

Condições Gerais

Em todos os casos será feita uma avaliação criteriosa de cada solicitação e a Central de Atendimento retorna ao cliente em até 02 (dois) dias úteis para orientar quanto à melhor solução e os procedimentos necessários.

CARTÃO DE CRÉDITO

O cancelamento do débito é solicitado um dia útil após a confirmação pela Central de Atendimento à Administradora responsável pelo estorno, que pode fazê-lo em até duas faturas subsequentes de acordo com a data de vencimento do cartão. Esse prazo é determinado pela própria instituição financeira. Caso sua conta já esteja fechada, o valor ficará indisponível até o próximo vencimento.

Atenção: Pagamentos efetuados através do Pagarme ou Paypal são realizados da mesma forma, mas estão sujeitos aos procedimentos desta plataforma de pagamento.

BOLETO BANCÁRIO OU DEPÓSITO

Reembolso realizado em conta corrente em até 15 dias úteis após o recebimento dos dados bancários do cliente pela Central de Atendimento.

Em caso de dúvidas ou problemas, conte com a ajuda dos nossos especialistas. Entre em contato conosco pela Central de Atendimento no telefone (11) 3372-1600 ou Chat em horário comercial.