0

Apartamentos à venda no Jardim São Bento em São Paulo, SP

Buscar imóveis

Apartamentos à venda no Jardim São Bento

Bairro da zona norte de São Paulo, o Jardim São Bento foi projetado dentro do modelo de bairro-jardim, configurando os arredores dos apartamentos à venda no Jardim São Bento como uma das localidades nobres da capital paulistana.

Fazendo vizinhança com bairros como Casa Verde e Santana e situado próximo a Avenida Marginal Tietê, uma de suas principais ligações com a região central da cidade, o local destaca-se pelas características que apresenta, entre elas o alto padrão das moradias nele existentes, sendo um dos focos do mercado imobiliário a venda de casas no Jardim São Bento.

Casas luxuosas e mansões fazem parte do panorama de suas ruas fortemente arborizadas e de traçado sinuoso, típicas dos bairros- jardim. Calçadas bem cuidadas e praças ajardinadas representam um convite a passear a pé pela região, aproveitando a sombra que a copa das frondosas árvores projeta sob os imóveis à venda no Jardim São Bento.

Os moradores do Jardim São Bento, além de usufruírem da tranquilidade e beleza do bairro, contam com a proximidade de artérias que o ligam a regiões comerciais situadas no entorno, como a Avenida Braz Leme e a Rua Leão XVlll, onde atua diversificado comércio, com lojas de grandes redes (a exemplo da Riachuelo), concessionárias de automóveis, clinicas médicas e de estética, restaurantes, buffets e escolas, entre outros ramos e empresas que prestam serviços na região e agregam comodidade ao dia a dia de seus moradores e de quem pensa em considerar o aluguel de imóveis no Jardim São Bento.

Empreendimentos imobiliários também se fazem presentes em diversos logradouros próximos ao Jardim São Bento, com apartamentos à venda que satisfazem aos mais exigentes padrões de moradia.

O futuro morador de um apartamento na região estará próximo a locais de destaque na cidade de São Paulo, como o Complexo Cultural Comercial- Anhembi Parque, o Aeroporto Campo de Marte e o Terminal Tietê (uma das principais saídas da capital rumo ao interior), anexo à Estação Tietê do metrô.

Conjugando qualidade de vida e localização estratégica, o Jardim São Bento é uma excelente opção para quem deseja morar ou investir na zona norte de São Paulo.