Apartamentos à venda no Jardim Europa em São Paulo, SP

276
Resultados encontrados
276
Resultados encontrados
Filtre sua busca por:
  • Localização
    • Jardim Europa
  • Área útil
  • Dormitórios
    Vagas
Comprar
Ordenar por
  • Valor
  • Área útil
  • Dormitórios

Apartamentos à venda no Jardim Europa

Considerado um dos mais nobres bairros da Zona Oeste da capital paulistana, o Jardim Europa integra a região da cidade conhecida como “Jardins”, da qual fazem parte também os bairros Jardim América, Jardim Paulista e Jardim Paulistano, todos predominantemente habitados pelas classes mais abastadas do município de São Paulo.

Importantes logradouros que cortam o bairro e fazem sua ligação aos bairros adjacentes e outras regiões da cidade são a Avenida Brigadeiro Faria Lima, Alameda Gabriel Monteiro da Silva, Rua Groenlândia e Avenida Nove de Julho, onde há ocorrência de comércio de alto padrão, com lojas de marcas famosas, concessionárias de automóveis de luxo, renomados centros médicos e de diagnóstico, imobiliárias de alto nível e escritórios de profissionais liberais que atuam em diversas áreas.

Sua proximidade com o Parque do Ibirapuera, um dos maiores da cidade de São Paulo e de todo o país, o destaca positivamente e proporciona aos moradores dos apartamentos da região a comodidade de poderem usufruir desse polo cultural e da área verde que ele possui, uma das mais visitadas pelos moradores da cidade. Justamente por isso uma das mobilidades imobiliárias mais atrativas é a Venda de imóveis novos no Jardim Europa.

Concebido dentro dos preceitos de Bairro-jardim, o bairro conserva seu traçado original, com as residências possuindo metragem mínima obrigatória, sendo na grande maioria imóveis de altíssimo padrão, havendo edifícios de apartamentos cujo valor de cada unidade à venda chega a ultrapassar facilmente um milhão de reais. Porém, vale lembrar que também há opções para quem busca Alugar um apartamento no Jardim Europa. Essa é uma solução que reduz o custo inicial e que proporciona desfrutar de todos os benefícios do bairro.

Sua via de maior destaque no quesito cultura é a Avenida Europa, com importantes polos como a Fundação Cultural Ema Gordon Klabin, o Museu da Imagem e do Som de São Paulo e o Museu Brasileiro da Escultura, que tornam a localidade diretamente ligada as atividades culturais que acontecem na cidade de São Paulo.

Residir no Jardim Europa é um sonho de muitos, e um apartamento à venda na localidade alcança alto valor comercial, sendo grande a procura pelos lançamentos imobiliários que ocorrem na região, todos de altíssimo nível e possuindo completa infraestrutura de moradia e lazer.

Subtipos
© 2018 Webforce Networks. All rights reserved