2

Imóveis à venda na Riviera Paulista em São Paulo, SP

Riviera Paulista, São Paulo - SP

Riviera Paulista, São Paulo - SP

  • 800
  • 4 quartos
  • 4 vagas
*Casa á venda, com 5120 m² quadrados em Riviera Paulista - São Paulo - ( 5120 m² total - 800 m² útil ) * O imóvel dispõe de sala para quatro ambientes, cozinha ampla com armário embutido, Suíte Master com closet para casal, quatro suítes, lavanderia, salão de festas, lavabo. Tenha um espaço com árvores frutíferas produzindo, baías para cavalos. O privilégio da natureza a sua porta, estando na capital Paulista há poucos quilômetros de comodidades como shopping Jardim Sul, Morumbi, Market Place, hospital Albert Einstein, aeroporto de Congonhas. Rodeado por Parques, Marinas e hípicas. Faça caminhadas ao ar livre, ciclismo, esportes aquáticos, desfrute dos clubes da região. Qualidade de vida e saúde. Venha morar em uma área de mais de 5 mil m² privativos. Bem localizada, há poucos metros da portaria, do hospital Guarapiranga e de pontos turísticos. Agende já sua visita!!!
R$ 2.950.005
Riviera Paulista, São Paulo - SP

Riviera Paulista, São Paulo - SP

  • 850
  • 4 quartos
  • 5 vagas
1400m2 Casa 4 Dormitórios 5 vagas - Riveira paulista Guarapiranga Churrasqueira com piscina, jardim e quintal, casa padrão luxo, área construída de 850m2 em terreno de 1400m2 ,casa de único dono e também foi seu construtor!!! documentação em ordem ,tem habite-se!!! Tudo quitado.
R$ 1.899.990
Buscar imóveis
Condomínio

Imóveis à venda na Riviera Paulista

Na zona sul de São Paulo, às margens da Represa Guarapiranga, está localizado o bairro Riviera Paulista, embora uma região pouco explorada, é reconhecida pela semelhança à Europa, cercada por água, fauna, flora e tranquilidade, os imóveis à venda na Riviera Paulista têm sido bastante requisitados.

Marcado pela paisagem natural, canto dos pássaros, paz e bem-estar, há alguns anos, o bairro contemplava um cenário bastante diferente. Na Segunda Guerra Mundial, a fim de manterem-se protegidos, muitos fugitivos alemães se instalaram na Riviera Paulista, porém, a guerra os encontrou e deu-se ali sua continuidade, por conta disso, a região ficou considerada uma colônia alemã. Com o passar dos anos, a fim de conter as frequentes inundações causadas pelo rio Tietê, foi construída a Represa Guarapiranga, dando início ao processo de desenvolvimento do bairro.

Cercado por campo de futebol society, campo de terra, quiosques, churrasqueiras, trilha, quadras poliesportivas, playgrounds e bosque, o Parque Guarapiranga, instalado nas proximidades, abriga ainda o Centro de Convivência e Cooperativa (CECCO), Bosque da Leitura (SMC), clubes náuticos, residências de recreio, 181 espécies de vegetação da Mata Atlântica, das quais 11 estão ameaçadas, e 92 espécies de animais. A fim de se refugiar do ritmo urbano, muitos paulistas têm sido atraídos por esse recanto natural, garantindo uma diversidade de opções de lazer aos que buscam apartamentos à venda na Riviera Paulista.

A venda de casas na Riviera Paulista tem ganhado força proporcionalmente ao crescimento comercial da região, que hoje oferece acessibilidade a variados mercadinhos e lojas, além disso, a proximidade de bairros como: Chácara Flora, Vila Rodrigues, Chácara da Enseada e Parque das Cerejeiras viabilizam o alcance a estabelecimentos mercantis.

Além do cenário natural, composto por densa arborização, animais, áreas verdes e ar menos impuro, aos que optam pelo aluguel de imóveis na Riviera Paulista as vantagens são percebidas também na vizinhança; unidos, felizes e receptivos.