3

Lançamentos e imóveis novos no Bom Retiro

Pré-lançamento
Dez Bom Retiro

R. Afonso Pena, 560 - Bom Retiro

  • 40 a 42
  • 2 quartos
  • 1 vaga
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Cury - SP. O condomínio residencial Dez Bom Retiro é composto por uma torre única. As unidades vão de 40m² a 42m² com 2 dormitórios e 1 vaga.
Lançamento
Merito Bom Retiro

Av. Tiradentes, 1507 - Bom Retiro

  • 48 a 64
  • 2 e 3 quartos
  • 1 vaga
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Living. O condomínio residencial Merito Bom Retiro é composto por uma torre única. As unidades vão de 48m² a 64m² com 2 e 3 dormitórios e 1 vaga.
Em Obras
Vita Bom Retiro

R. Anhaia, 871 - Bom Retiro

  • 26 a 33
  • 1 quarto
  • 1 vaga
Conheça nossos diferenciais. O menor e mais inteligente apartamento do Brasil.
Buscar imóveis
Tipo de lançamento

Lançamentos de Imóveis em Bom Retiro

Se existe um bairro que representa bem a intensidade de São Paulo é o Bom Retiro. Localizado próximo ao centro da cidade, recebe todos os dias milhares de visitantes em busca de bons produtos com preço acessível. Também é a região de origem do Sport Club Corinthians Paulista e de sua escola de samba, a Gaviões da Fiel. Outra escola que escolheu o local como sede foi a Tom Maior, que nasceu no bairro do Sumaré.

Rico em histórias emblemáticas, o Bom Retiro recebeu o primeiro prédio destinado à linha de montagem de automóveis da Ford do Brasil. Também é lá que um dos campi da FATEC - uma das principais instituições públicas de ensino superior do estado - funciona. Outra referência importante é o Museu de Arte Sacra de São Paulo, local que reúne um grande acervo de produções artísticas de cunho religioso.

Em um cenário multicultural, o bairro do Bom Retiro desenvolveu uma estrutura moderna e peculiar. Apesar da grande extensão da área comercial, o local é muito procurado por quem quer comprar uma casa em São Paulo. Um dos fatores propiciadores desse cenário é a facilidade com que, morando lá, é possível chegar em todas as outras regiões da cidade. Pelo Bom Retiro passam diversas linhas de ônibus e também há duas estações de metrô: Tiradêntes e Armênia.

Muito procurado por estudantes e recém-chegados de outras cidades, o bairro conta com boas opções de imóveis. Por conta do perfil dos interessados, é maior a incidência de casas para alugar no Bom Retiro, com faixa de preço variável de acordo com a proximidade dos metrôs e das principais vias. Independente do local exato, escolher morar nesse bairro é se permitir enxergar a cidade por outra perspectiva.