6

Lançamentos e imóveis novos no Campo Grande

Pré-lançamento
Vila Nova Sabara - Praça Flora

R. Quararibéia, 200 - Campo Grande

  • 61 a 81
  • 2 e 3 quartos
  • 1 e 2 vagas
Um projeto com conceito inédito.. A evolução chegou para fazer parte da sua vida.
Pré-lançamento
Vila Nova Sabará - Praça Inglesa

R. Quararibéia, 200 - Campo Grande

  • 61 a 81
  • 2 e 3 quartos
  • 1 e 2 vagas
O sucesso está a caminho. Torres charmosas com estilo de vila, lazer completo para toda família e localização privilegiada.
Pré-lançamento
Praça Marajoara

R. Amoipira, 101 - Campo Grande

  • 61 a 81
  • 2 e 3 quartos
  • 1 e 2 vagas
Condomínio de apartamentos construído pelas empresas Kazzas e Kallas - Lançamentos. O condomínio residencial Praça Marajoara é composto por uma torre única. As unidades vão de 61m² a 81m² com 2 e 3 dormitórios e 1 e 2 vagas.
Pronto para morar
Up Life Interlagos

Av. Interlagos, 1834 - Campo Grande

  • 60 a 142
  • 2 quartos
  • 1 e 2 vagas
Morar em um lugar completo.. Perfeito para viver e perto de tudo.
Em Obras
Bosque Marajoara

R. Jose Homero Roxo, 165 - Campo Grande

  • 60 a 80
  • 2 e 3 quartos
  • 1 e 2 vagas
Lazer completo para toda família.. Um empreendimento com lazer completo, segurança e um Bosque privativo sem igual.
Lançamento
Comercial
São Paulo Headquarters

Av. das Nações Unidas, 22833 - Campo Grande

  • 1100 a 1700
  • 1 quarto
Condomínio comercial construído pela empresa Fibra Experts. O condomínio São Paulo Headquarters é formado por 4 torres semelhantes. As unidades vão de 1100m² a 1700m².
Buscar imóveis
Tipo de lançamento

Lançamentos de Imóveis em Campo Grande

Os lançamentos de imóveis no Campo Grande, bairro da Zona Sul de São Paulo, levam um número sempre crescente de pessoas a investirem na localidade com finalidade residencial ou para aumentar o patrimônio. A área possui uma característica que beneficia o empreendedorismo das incorporadoras: em sua extensão territorial encontram-se construções como galpões e fábricas, que inativos, cada vez mais cedem espaço a elaborados projetos arquitetônicos. Dessa maneira, a implantação de apartamentos novos encontra terreno bastante fértil, bem como a atuação do mercado imobiliário para estimular a compra de apartamentos em Campo Grande.

Soma-se a isso a demanda habitacional que lá ocorre, alavancada por um conjunto de fatores que resulta também em acréscimos às áreas comerciais e de serviços que atuam na região. Disso tudo se beneficiam os que optam por comprar casas de condomínios no Campo Grande; seus moradores encontram vasta gama de opções, que vão desde os itens necessários para abastecer a despensa até os carros ofertados nas concessionárias encontradas em suas principais avenidas.

Em algumas delas, como Nossa Senhora do Sabará, Miguel Yunes e Interlagos (que possui um trecho na localidade), a procura por apartamentos no Campo Grande é ainda maior. Situação que se justifica pela importância desses logradouros; ligações vitais do bairro ao entorno e distritos mais distantes.

Os imóveis no Campo Grande possuem múltiplos outros atrativos, como a vizinhança a Interlagos, bairro igualmente desenvolvido e que abriga um dos complexos comerciais de maior movimento e destaque da Zona Sul, formado pelos shoppings centers Interlagos e Interlar Interlagos. Juntos, os espaços reúnem centenas de lojas, além de oferecerem diversão em praças de alimentação, salas de cinema e no amplo Playland; algumas das atrações do espaço. Conveniências como um posto do Detran SP, centros estéticos e odontológicos, entre outras, atendem de forma bastante abrangente os frequentadores do polo comercial.

Todo tipo de facilidades aguarda quem fizer a opção pela vida no bairro. Restaurantes, churrascarias, pizzarias e panificadoras garantem variedade gastronômica a essas pessoas. Que podem aproveitar todo o agito noturno dos arredores da Represa de Guarapiranga, situada a poucos quilômetros do Campo Grande. Para acessá-la e participar da animação de seus barzinhos e casas de shows é bastante simples, pois rotas emblemáticas como as avenidas Marginal Pinheiros e Guarapiranga estão à disposição de quem deseja se deslocar a essa parte da cidade.

Vale a pena percorrer o trajeto até a Represa também para descansar em contato com a natureza e fazer um gostoso passeio de barco, já que o manancial abriga clubes náuticos e uma autêntica praia, muito frequentada pelos habitantes da Capital nos dias de maior calor.