1

Lançamentos e imóveis novos no Planalto Paulista

Pré-lançamento
Comercial
Interaction

Av. Jabaquara, 2789 - Planalto Paulista

  • 27 a 354
  • 1 quarto
Infra estrutura e acesso.. Comodidade e dinamismo para acelerar seus negócios
Buscar imóveis
Tipo de lançamento

Lançamentos de imóveis no Planalto Paulista

Localizado na zona sul, próximo aos bairros de Moema, Jardim Lusitânia e Jabaquara, o Planalto Paulista é um dos bairros nobres da cidade de São Paulo.

Sua localização privilegiada, próximo à diversas rotas de acesso a importantes locais da cidade, como o Aeroporto de Congonhas (um dos mais movimentados do país), o Parque do Ibirapuera e à região da Avenida Paulista, contribuiu para torna-lo um dos melhores locais da capital paulistana para se viver.

Exemplos dessas rotas são as avenidas Jabaquara, Bandeirantes, Moreira Guimarães, Ruben Berta, José Maria Whitaker e 23 de maio, algumas das mais utilizadas pelos moradores da região.

Muitos logradouros do bairro possuem nomes indígenas, como as avenidas Ceci, Miruna, Guainumbis, entre outras, e duas importantes escolas de ensino público situam-se na localidade: Professor Alberto Levy e Rui Bloem, além de boas instituições de ensino privado.

Postos de saúde e clinicas médicas fazem parte da infraestrutura encontrada no Planalto Paulista, que também tem recebido atenção do mercado imobiliário de lançamentos, com surgimento de unidades residenciais e comerciais.

O bairro é intensamente arborizado, nele havendo predominância de imóveis residenciais,com ocorrência de comércio em alguns pontos, como na Avenida Indianópolis, que atravessa o bairro e onde se encontram supermercados, padarias, agências bancárias, imobiliárias e postos de gasolina, entre outras atividades existentes no local, que também conta com a proximidade do Shopping Ibirapuera, onde uma grande variedade de lojas de diversos segmentos, praças de alimentação, um posto de emissão de passaportes, uma casa lotérica e outras conveniências agregam praticidade ao cotidiano dos moradores do Planalto Paulista.

Diversas linhas de ônibus percorrem as principais vias da localidade, e uma estação do metrô situa-se no entorno: a Estação São Judas, pertencente à Linha 1- Azul, a mais antiga em operação na capital.

Tranquilo e estrategicamente localizado, o Planalto Paulista apresenta lançamentos imobiliários em diversos pontos, sendo alvo de grande procura por parte de quem aprecia as muitas qualidades da aprazível região.