2

Lançamentos e imóveis novos na Vila Sônia

Pronto para morar
Atelier Mozaik

Av. Prof Francisco Morato, 4880 - Vila Sônia

  • 63 a 114
  • 2 e 3 quartos
  • 1 e 2 vagas
Um universo ao seu redor. Duas opções de plantas e a exclusividade de uma única torre
Lançamento
Fatto Family Club

R. Joaquim Roseira, 225 - Vila Sônia

  • 42 a 58
  • 2 e 3 quartos
  • 1 e 2 vagas
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Plano & Plano. O condomínio residencial Fatto Family Club é composto por uma torre única. As unidades vão de 42m² a 58m² com 2 e 3 dormitórios e 1 e 2 vagas.
Buscar imóveis
Tipo de lançamento

Lançamentos de Imóveis em Vila Sônia

Na Zona Oeste de São Paulo fica o ponto final da Linha 4 - Amarela - do metrô, cujas obras ainda não foram finalizadas, e também a Vila Sônia. Esse bairro teve origem antes dos anos 1950, quando um médico chamado Antonio Bueno comprou o terreno que corresponde hoje à região. As terras também pertenciam a Joaquim Manuel da Fonseca e ambos, no começo da década de 60, conseguiram impulsionar a evolução do que começava a se transformar em um bairro.

Considerado um bairro de classe média, há diversos imóveis à venda na Vila Sônia. A proximidade do distrito do Morumbi faz com que haja um bom número de [lançamentos imobiliários] (http://123i.uol.com.brlancamentos) de alto padrão no bairro, porém também há opções para quem prefere alugar uma casa na Vila Sônia ou então um apartamento. Em ambas as opções o morador terá uma zona de entretenimento muito próxima de casa.

Outras divisas são feitas com: Rio Pequeno, Butantã, Vila Andrade e Campo Limpo. Nas imediações há o Raposo Shopping e o Butantã Shopping, que atraem as pessoas que desejam ir às compras em ambientes agradáveis. Investir em um apartamento à venda na Vila Sônia pode ser ótimo para quem lá deseja morar ou então ter um apartamento para locar.