2

Casas para alugar na Vila Leopoldina em São Paulo, SP

Vila Leopoldina, São Paulo - SP

Vila Leopoldina, São Paulo - SP

  • 200
  • 5 quartos
  • 2 vagas
SOBRADO COMERCIAL ÓTIMA LOCALIZAÇÃO DIVIDIDOS EM: PISO TERREO: 2 AMPLAS SALAS, LAVABO, 2 VAGAS FRONTAIS EDÍCULA NOS FUNDOS C/ BANHEIRO E 2 SALAS. QUINTAL CBBERTO COM TELHAS ( 2 ENTRADAS,) PISO SUPERIOR: 3 SALAS AMPLAS / 1 WC. AS MELHORIAS NECESSÁRIAS PODERÃO SER NEGOCIADAS COM O PP.
Vila Leopoldina, São Paulo - SP

Vila Leopoldina, São Paulo - SP

  • 154
  • 3 quarto
  • 1 vaga
Ótima Oportunidade, casa com 03 dormitórios em rua sem saída, sala e cozinha ampla, 01 vaga, terraço com área mista, sendo metade coberta e metade descoberta, ideal para festas. A localização é privilegiada, travessa da Av Imperatriz Leopoldina, próximo ao comercio das ruas Mergenthaler e Carlos Weber com bares, restaurantes, farmácias, supermercados e padaria. Esta há 10 minutos da estação Vila Leopoldina da CPTM. As faculdades UMC e São Judas também fazem parte da vizinhança, o carro será objeto de decoração na garage pois é possivel fazer tudo a pé pelo bairro. - Ref.: 3-IM477762
Buscar imóveis

Casas para alugar na Vila Leopoldina

Situado na zona oeste de São Paulo, especificamente no distrito homônimo, a Vila Leopoldina é um bairro considerado nobre, o qual abriga os condomínios e lojas mais luxuosas da região na Rua Carlos Weber, fator atrativo para aqueles que buscam casas para alugar na Vila Leopoldina.

Originada com características populares e ocupada por galpões industriais, nos anos 90 a região teve seu desenvolvimento marcado pela construção de apartamentos e estabelecimentos comerciais, e que, como consequência da expansão imobiliária, teve seu valor agregado perante as incorporadoras. Além disso, um projeto coordenado pela Prefeitura tem promovido a verticalização do bairro, a fim de reduzir a degradação urbana e ascender sua valorização.

Aos que pretendem alugar imóveis na Vila Leopoldina deve-se saber que a região oferece acessibilidade às regiões vizinhas através das linhas 8 (diamante) e 9 (esmeralda) da CPTM e uma diversidade de pontos de ônibus, facilitando a locomoção dos residentes e visitantes.

Além de abrigar o quarteirão mais luxuoso da região marcado pela Rua Carlos Weber e a Av. Dr. Gastão Vidigal, oferece ainda a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, responsável por estocar mais de um milhão de toneladas de produtos agrícolas, além de grãos e sementes, o que geram oportunidades aos produtores rurais, exportadores e importadores, órgãos governamentais, cooperativas e usinas de manter suas mercadorias, fator influenciador quando se pretende alugar apartamentos na Vila Leopoldina.

A região oferece ainda o HSBC Bank Brasil, a Toyota, Eurobike BMW, Jac Motors, Carrefour, Walmart, C&C, Faculdade de Tecnologia Senai, SESI, Colégio Madre Paula Montalt, entre uma diversidade de serviços, estabelecimentos comerciais e áreas verdes para lazer, caminhadas ao ar livre e passeios de bicicleta, proporcionando maior praticidade e qualidade de vida aos moradores, razão pela qual comprar casas na Vila Leopoldina é uma ótima alternativa.