9

Prédios inteiros para alugar em Moema em São Paulo, SP

Moema, São Paulo - SP

Moema, São Paulo - SP

  • 430
  • 9 vagas
Ref. EH5614 - Prédio comercial para locação, Indianópolis, 430 m² a.u., pé direito duplo, recepção, vão livre, 5 salas, sala de reuniões, 3 banheiros, jardim de inverno, terraço, piso frio, copa e 9 vagas de garagem. Localizado próximo à av. dos Bandeirantes e av. Ibirapuera. Agende já sua visita!!!
Moema, São Paulo - SP

Moema, São Paulo - SP

  • 808
  • 4 vagas
Ótimo prédio comercial no coração de Moema, salão no térreo com 280 m. e recuo para 4 vagas de estacionamento. mais 2 pisos, sendo: 265 m. no 1º piso e 255 m. no 2º piso, copa, 3 salas, 6 banheiros, tudo em excelente estado de conservação e disponível para uso imediato, oportunidade única Á três quadras do Shopping Ibirapuera, e estação do metrô, farta condução, bom comércio local.
Moema, São Paulo - SP

Moema, São Paulo - SP

  • 600
  • 14 vagas
Esquina situada em bairro de alto poder aquisitivo . via com grande circulação de veículos, com parada obrigatória em sinal . Excelente visibilidade, vizinho à Drogaria São Paulo, lanchonete e diversas lojas ,restaurantesv e serviços. Área útil de 600 m ² construída em dois pavimentos (pisos térreo e superior ). Testada de 40 metros, 14 vagas defronte o imóvel. Imóvel certo no melhor ponto de Moema. A equipe especialista em imóveis comerciais da Bamberg Brasil Brokers aguarda a sua mensagem.
Moema, São Paulo - SP

Moema, São Paulo - SP

  • 460
  • 15 vagas
Ref. EH5463 - Prédio Comercial para Locação, Moema, 460m² a.u., recepção, vão livre, piso frio, 6 banheiros, copa, churrasqueira, quintal e 15 vagas de garagem. Localizado próximo à av. Indianópolis, av. Ibirapuera, estação do metrô Moema e Shopping Ibirapuera. Agende já sua visita!!!
Moema, São Paulo - SP

Moema, São Paulo - SP

  • 808
  • 1 quarto
  • 4 vagas
Moema é um bairro nobre situado na zona centro sul do município de São Paulo, no estado de São Paulo. Limita-se com os bairros de Vila Olímpia, Vila Nova Conceição, Vila Clementino, Jardim Lusitânia, Planalto Paulista, Campo Belo e Brooklin. É delimitado pela Avenida República do Líbano, Avenida Indianópolis, Avenida Moreira Guimarães (Corredor Norte-Sul), Avenida dos Bandeirantes, Avenida Santo Amaro, Avenida Hélio Pellegrino e Rua Inhambú. Atualidade Atualmente, Moema é um dos bairros que tem melhor qualidade de vida da cidade. Sua população é formada pelas classes média alta e alta. Algumas das vias do bairro são as mais caras da cidade para se morar. Segundo uma pesquisa do Sindicato da Habitação (Secovi), o bairro possui um dos aluguéis mais caro da cidade, sendo classificado como "Zona de Valor A" pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis Sub-Divisões O bairro é subdividido em "Moema Pássaros" e "Moema Índios". Moema Pássaros fica entre a Avenida Santo Amaro e a Avenida Ibirapuera e possui ruas com nomes de pássaros, como: Canário, Jacutinga, Inhambu, Gaivota, Pavão, Rouxinol, entre outras. É a parte mais próxima do Parque do Ibirapuera. Já Moema Índios fica entre a Avenida Ibirapuera e a Avenida Moreira Guimarães, e é onde está localizado o Shopping Ibirapuera. Possui ruas com nomes indígenas, como: Maracatins, Nhambiquaras, Jandira, Jurema, entre outros. É a parte mais próxima do Aeroporto de Congonhas. Moema possui um forte comércio, que se localiza nos arredores das ruas Normandia, Gaivota e Canário e das avenidas Bem-Te-Vi, dos Eucaliptos e Pavão, onde há lojas de roupas, calçados, acessórios e até grifes internacionais; além da moda, também destaca-se no setor gastronômico. No bairro, encontra-se o Shopping Ibirapuera, um dos primeiros centros comerciais do país, e o consulado senegalês. Anualmente, uma via do bairro torna-se atração durante a época natalina: a Rua Normandia, cujas 36 lojas recebem decoração e iluminação especiais no período, chegando a atrair mais de 300 000 visitantes para o local nessa época. Os moradores do bairro e região formaram a Associação dos Amigos e Moradores de Moema, associação que luta pelo bem-estar do bairro. Em 2016, Moema foi escolhida como o melhor IDH de São Paulo através de uma pesquisa que avaliou 95 distritos da cidade. Moema é um bairro bastante verticalizado. Em Moema Pássaros e Moema Índios existem 767 condomínios de edifícios residenciais com 32.267 apartamentos. A área total ocupada pelos edifícios é de 1,02km², ou 27,8% da área total do bairro. O prédio mais alto de Moema se chama "The Place", que fica na Rua Canário, 130 e tem 38 andares com vista para o Parque Ibirapuera. Topônimo O topônimo "Moema" é uma referência à personagem homônima do poema Caramuru, de Santa Rita Durão, clássico da literatura árcade brasileira escrito em 1781. O nome da personagem, por sua vez, corresponde ao termo do tupi antigo mo�...
Moema, São Paulo - SP

Moema, São Paulo - SP

  • 400
  • 1 quarto
  • 4 vagas
Excelente prédio comercial, com 400m² de área construida,sendo 200m² em cada piso, divisórias em drywall, 4 banheiros, 4 vagas, ótima localização.
Moema, São Paulo - SP

Moema, São Paulo - SP

  • 1200
  • 0 vaga
Moema, São Paulo - SP

Moema, São Paulo - SP

  • 1707
  • 1 quarto
  • 4 vagas
Ref. EH5292 - Prédio comercial para locação na região de Moema, 1º Piso: 8 salas grandes e 1 WC masculino/feminino. 2º Piso: sótão. Piso Térreo: recepção, 10 sala grandes e 2 WCá com divisória masculino/feminino. Subsolo: refeitório, cantina, quadra de futebol e 1 WC com divisória masculino/feminino, 4 vagas de garagem. Excelente oportunidade para montar sua empresa, fácil acesso a Av. dos Bandeirantes e próximo ao Aeroporto de Congonhas.
Moema, São Paulo - SP

Moema, São Paulo - SP

  • 489
  • 11 vagas
2020-10-18 20:12:24
Buscar imóveis